Junte-se à Make-A-Wish neste Regresso às Aulas

O novo ano letivo está a chegar e com ele o Programa Make-A-Wish Vai À Escola! Descubra todas as novidades incríveis para 2024/25, inscreva a sua Escola e venha fazer parte dessa jornada mágica de realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Vamos juntos transformar desejos em realidade!

O grande objetivo do Programa é unir escolas públicas e privadas de todo o país na missão Make-A-Wish! Vamos juntos promover atividades cheias de criatividade, solidariedade e sensibilização, desde o pré-escolar até ao ensino secundário, para fazer a diferença na vida das crianças e jovens que mais precisam.

Descubra todas as novidades e atividades que a sua escola pode fazer parte no novo site do Programa Make-A-Wish Vai À Escola e junte-se à Make-A-Wish neste Regresso às Aulas.

Natal com as Estrelas Make-A-Wish

Atividade de Comemoração do World Wish Day

Clube Solidário Make-A-Wish

Parceiros do Programa Make-A-Wish Vai À Escola

A Make-A-Wish Portugal já realizou mais de 200 desejos a crianças e jovens e são muitos os que aguardam a realização do seu desejo! Ajude-nos a torná-los possíveis e a fazer a diferença na vida destas crianças.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.