Venha descobrir o novo website do Programa Make-A-Wish Vai À Escola

Novo Website da Make-A-Wish vem facilitar o envolvimento escolar

A Make-A-Wish acaba de lançar um novo website dedicado ao Programa Make-A-Wish Vai À Escola, que visa promover a missão da organização junto da comunidade escolar.

A plataforma online tem como objetivos principais expandir o alcance da Make-A-Wish, sensibilizar crianças e famílias através de atividades educativas e recreativas, e angariar fundos para a realização de mais desejos.

O website oferece uma gama de funcionalidades, incluindo informações detalhadas sobre o programa, a possibilidade de inscrição em atividades, e a gestão de encomendas de produtos relacionados com as iniciativas. Além disso, a nova plataforma visa simplificar o registo de professores e facilitar o acesso às informações sobre as atividades disponibilizadas.

Com este novo recurso, a Make-A-Wish pretende envolver mais efetivamente escolas e educadores, impactar positivamente a vida de crianças e jovens, e continuar a realizar desejos que transformam vidas.

Registo de professores no novo Website:

Parceiros do Programa Make-A-Wish Vai À Escola