Atividade

Clube Solidário Make-A-Wish

O Clube Solidário funciona durante todo o ano letivo, para além das Atividades sugeridas pela Make-A-Wish. A Escola pode criar ações específicas que revertem a favor da Make-A-Wish ou tornar solidário um evento que já está previamente planeado (por ex: Baile de Finalistas solidário).

Partilhe esta Atividade

Registo

O registo para estas Atividades é feito no site do Programa Make-A-Wish Vai À Escola, a partir de 19 de setembro.

Materiais

Os materiais para a dinamização das ações do Clube são combinados posteriormente com a Escola. ​

Donativo mínimo: não existe donativo mínimo associado

Esta atividade é destinada a todos os níveis de ensino

Ideias a desenvolver

• Incluir uma vertente solidária na Festa de finalistas a reverter para a Make-A-Wish

• Organizar um Concurso de talentos com bilhete a reverter para a

Make-A-Wish

• Preparar a semana solidária na Escola com jogos tradicionais, gincanas, troca de um desejo no baú por um donativo

No decorrer das Atividades, há um acompanhamento próximo por parte da Make-A-Wish sobre os passos seguintes e procedimentos necessários. Esta comunicação é feita por email.