Apresentamos a Madalena André

Olá!

Sou a Madalena André, aceitei o desafio de agarrar o Programa Make-A-Wish Vai À Escola este ano e estou muito entusiasmada por fazer parte deste projeto e por vos conhecer, para que juntos possamos levar a Make-A-Wish para todas as Escolas do país.

Trabalhar na Make-A-Wish é uma experiência profundamente transformadora. Cada dia aqui é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de crianças e famílias que enfrentam desafios inimagináveis. Para mim, é muito mais do que um trabalho, é uma missão de esperança e amor. Tenho o privilégio de participar na criação de memórias inesquecíveis, e isso inspira-me a dar o meu melhor todos os dias. Trabalhar na Make-A-Wish é acreditar no poder que os desejos tem e na força do nosso coração. É saber que, juntos, podemos criar momentos de alegria que durarão para sempre.