Veja as fotografias da Atividade de Natal 2023 com as estrelas Make-A-Wish

Comemorações do 44º World Wish Day com o Move For Wish Kids

Clube Solidário Make-A-Wish | 2023/24

Escola Secundária da Ramada

Dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, a Associação de Estudantes da Escola Secundária da Ramada teve a iniciativa de tornar este ainda mais amoroso com uma venda de bolos, cujos lucros reverteram para a Make-A-Wish! Sensibilizamos os alunos com cartazes e panfletos, para além de termos tirado fotografias com uma moldura "Kiss Cam".

Jardim Infantil Bem me quer

O nosso colégio este ano decidiu celebrar o Natal, com a realização de um Mercado Solidário. Para a realização deste mercado para além da nossa equipa que juntamente com as nossas crianças construíram vários artigos, contamos também com a participação de todas as famílias do Bem me quer, que também elas contribuíram com a realização de artigos para vender no mercado, assim como a compra de estrelas Make-A-Wish e rifas para o sorteio do nosso Cabaz de Natal!